TáTáTá meio chato

A novela agora entrou numa fase meio morna. As maluquices dos costureiros estão em quarentena e o foco é nas mentiras sobre o filho de Marcela.

O problema é que o núcleo de personagens que giram em torno dessa trama paralela é muito sem sal. A começar pelo próprio par romântico: Edgar (Caio Castro) e Marcela ( Ísis Valverde).

Esta guria fez um ótimo papel em  "Beleza Pura". Deu sorte, pegou uma personagem feita para ela. Mas não passa disso. Ainda falta um bocado para ser atriz. Mas é boa de choro, isso é inegável. O guri, como na própria novela já disseram se referindo ao pesonagem Edgar, deveria ter seguido a carreira de modelo. É mais um ex-Malhação que Globo está tentando emplacar.

Giulia Gam e Leopoldo Pacheco interpretando os pais de Edgar também não ajudam muito. Ao contrário do casal mais jovem, são ótimos atores, mas estão fazendo papéis chatérrimos. Giulia Gam  não convence niunguém como uma dedicada mãe de família apegada aos valores cristãos. Fica melhor no papel de louca ou puta. Já o Leopoldo Pacheco não pode não tirar água de pedra. Escalaram-no  para ser um pai e empresário chato e e é isso que ele está sendo.

Salva-se Julinho (André Arteche), uma personagem realmente carismática interpertada por um ator que melhora a cada papel. Mas o coitadinho só sabe sofrer a perda do Osmar e, então, também fica subaproveitado.

Bom, agora a Dona Bruna já sabe de toda a mentira sobre neto e a homessexulaidade de do filho morto. Talvez a coisa pegue fogo. Mas acho que não. Não há pimenta que dê jeito nesse angu sem farinha.   

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: