César Povilho no Jô

Na sexta feira, 05/11/2010, foi entrevistado no Jô Soares o Eduardo Sterblitch.

Para quem não sabe é um dos integrantes do Pânico na TV onde ficou conhecido interpretando o repórter César Polvilho, o Freddie Mercury Prateado, a Malisa, o Serginho do BBB, e, mais recentemente, o Ursinho Gente Fina.

Está com a peça “Minhas Sinceras Desculpas” em cartaz em São Paulo no Teatro Procópio Ferreira.. O Jô foi ver, achou o cara um gênio e o chamou para o programa.

Ele é engraçado e talentoso, mas, graças a uns dois ou três copos de uísque, a entrevista não rendeu tanto como deveria. Se por um lado provocou boas a risadas, o álcool cumpriu seu propósito e, assim, temas importantes como a formação e carreira dele como ator foram pouco aprofundados. Nem algumas piadas que tentou fazer renderam muito.

Estranhamente, durante a entrevista sequer foi citado o Pânico. Para o telepectadortes do Jô que não costumam assistir ao programa da Rede TV – e acredito qiue boa parcela não assiste – ficou a impressão de que o Eduardo ralou muito trabalhando com Papai Noel e Coelhinho da Páscoa em shoppings e um belo dia conseguiu  montar suas peças de teatro com a ajuda da fada madrinha.

Claro que ele ralou muito topando fazer qualquer trabalho para sobreviver como ator, mas faltou explicar que a fada madrinha foi o Pânico. Foi chamado pelo Emílio Surita pelo seu destaque com o grupo de comédia  DezNecessários. E só conseguiu encenar seu espetáculo solo com a fama, o prestígio e o dinheiro proporcionados pelo programa.

Daqui para frente, com ou sem Pãnico, o César Polvilho decola. Com a exposição proporcionada pelo Jô, o teatro vai lotar durante semanas e certemente vão surgir propostas para novos trabalhos. Bem provável que ele saia do Pânico. Deu para sacar que cara quer mais.

Links:

Site do César Polvilho
Blog do Eduardo Sterblitch
Entrevista para o Terra
Bate-papo no UOL
Depoimento para o Vírgula
Matéria no O Globo
Entrevista no Programa do Jô

Uma resposta to “César Povilho no Jô”

  1. Gus Says:

    Vi a entrevista do Polvilho no Jô. Não acho ele um gênio apesar de trabalhar no Pânico. Mas ele é bom. E devia ter bebido menos, ou melhor, ter tomado a partir do segundo copo o mesmo (chá) que o Jô tomou. Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: