Elke Maravilha balança o Altas Horas

Tem um quadro no Altas Horas chamado "Minha Adolescência". No último sábado, 06/11/2010, foi convidada para falar dos seus anos dourados a Elke Maravilha.

Contou que era uma garota do rock, que tinha um clube do rock no porão de casa e que gostava do Chuck Berry. Então, para ilustrar o depoimento, entra a imagem do Little Richard ao piano! Imperdoável!

Primeiramente porque foi tudo gravado. A  matéria foi gravada e depois exibida "ao vivo" para os convidados e a platéia durante a gravação do programa. Ou seja, o Serginho Groisman, a produção, a platéia, os convidados, os músicos, todos viram o erro e mesmo assim nada foi corrigido antes do programa ser exibido na madrugada de sábado.

Além disso, o grande destaque do programa são os números musicais. O Serginho entende do assunto e em todos os seus programas as apresentações musicais sempre tiveram grande destaque. Ele mesmo conta que começou a carreira no meio artísitico como produtor de shows no Colégio Equipe na década de setenta.

Mancada geral!

Uma resposta to “Elke Maravilha balança o Altas Horas”

  1. Gus Says:

    Não colocando a foto do Chuck Norris tocando violão tá bem. Até porque nem a Elke merece um Chuck “Michael Jackson” Berry. E por falar em enganos: um astro da TV (técnico da NET) chamou o Bóris de Elke Maravilha. Lamentável, né? Pra começar o “bichon” é macho, pombas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: