Amor Platônico

Infelizmente, a TV Gazeta de São Paulo não é retransmitida aqui em Porto Alegre. Sinto que é uma lacuna irreparável na minha cultura televisa.

Meu polegar comicha só de pensar no Mulheres com a Mamma Bruschetta ou no Todo Seu com o Ronnie Von. A Palmirinha até se aposentou e eu nunca vi o programa dela (YouTube não conta!).

Tenho que me contentar com a Rosaura Fraga na Pampa ou a Marley Soares na TV Urbana! Quanto provincianismo!

Uma resposta to “Amor Platônico”

  1. Gus Says:

    Pode ser triste sim. MAS não fique chateado demais. Isso demonstra por outro lado a incapacidade da Gazeta fazer frente a força da Urbana. Convenhamos, a Marley é demais. Já fez muitas coisas na TV. E fora dela, numa viagem pela a Jamaica, produziu (simplesmente) “Bob” Marley Soares Filho.

Deixe uma resposta

