Desodorante Clareador

Estava reparando na Elba Ramalho no Altas Horas do sábado, 04/12/2010.

A Elba é do tempo que as cantoras gostavam de homens. No caso específico da paraibana, machos jovens para garantir a prole de indiozinhos. Embora não possa descartar a hipótese dela já ter posto sua aranha para brigar. É uma riponga sertaneja e dessa gente pode se esperar tudo. Das aranhas ripongas, que fique claro. Vamos deixar os nordestinos fora dessa e salvar a reputação do restante dos aracnídeos. 

Essas origens naturebas me faziam crer que ela fosse uma autêntica representante do cabelo no sovaco. Atentei bem, fixei o olho, me aproximei da TV e o que vi foi uma axila de propaganda de desodorante.

Não sei se foi minha memória que me traiu ou a Elba que traiu a sua. Vai ver até a caranguejeira dela já virou tatu-canastra.

Uma resposta to “Desodorante Clareador”

  1. Gus Says:

    Esse post é o melhor, muito bom. hehehe. O desmatamento é mesmo uma tendência desses tempos. Já não existem tantas “samambaias” como antigamente. Entretanto, no seu atrasado estado, Elba talvez já seja um estandarte da depilação genital. Nunca duvidem da “lisura” desta moça e dos seus lábios tão usados por diversos “microfones”, Brasil a fora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: