Macarronada Delivery

Na cantina italiana de Passione trabalham cinco pessoas: Talarico, que faz as vezes de patrão, caixa e gerente; Diogo, o cantor; e as garçonetes Clara, Das Dores e Ednéa, que, além servirem, lavam pratos e  limpam tudo.

Niguém cozinha.

Toda a comida que chega às mesas dos clientes vem através de um motoboy que a traz a macarronada da praça de alimentação do shopping que fica ao lado Projac.

Fala sério! Podiam ter feito um esfoço para trazer um pouquinho mais de verossimilhança ao restaurante e contratado ao menos um figurante como cozinheiro! Por que não pediram emprestado alguém da equipe do Mais Você? A Ana Maria liberava de boa.

Gastaram uma nota para levar metade do elenco para Toscana e agora economizam no quadro de funcionários da cantina! Eita, Grobo!

Uma resposta to “Macarronada Delivery”

  1. Gus Says:

    Nem comida de plástico a cozinha faz, é o fim dos tempos na TV. Só suco de uva e polenta tem naquela novela. Mas agora a Globo já pensa em abrir 5 (cinco) filiais da cantina de Passione no nordeste, nos mesmo moldes. A ideia é que a cantina “sem comida” mate a fome do povo e ainda gere um marketing fabuloso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: