Motoboy a pé

Chico é o motoboy que mora no quartinho dos fundos da casa do Ariclenes na novela TiTiTi. Se fosse rico moraria na edícula, como é pobre, fica pelo quartinho dos fundos mesmo.

É outro caso de economia de custos no Projac. O coitadinho nunca andou de moto na novela. Aliás, nunca foi visto fazendo entrega alguma, nem a pé. Está mais para desocupado que para motoboy. Desonra a classe.

Todo mundo naquele Belenzinho rala pra caramba. Até a Amanda, a mais preguiçosa de todas, ainda faz uns bicos como modelo. Já o nosso querido Chico no máximo atende o telefone do Victor Valentim. De motoboy, só tem a jaqueta de couro. E no Belenzinho, quem tem moto é o Luti, filho do Ariclenes. Moto não, uma lambreta, ou scooter, já que estamos no século 21

No mais,  o Chico come. É o personagem que mais come na novela. De matar de injeva os italianos de Passione. Está sempre com um pão francês ou um misto-quente na mão. É porque já cortaram até o lanche dos atores. Os mais safos, como os motoboys, aproveitam a cena para fazer uma boquinha.

Mas mesmo vítima da contenção de despesas, Rodrigo Lópes é um dos melhores coadjuvante da trama. Já esteve ótimo como Betão em Beleza Pura e agora está de novo muito divertido. Chega, muitas vezes, a ser mais engraçado que o Murilo Benício, com quem disputa os melhores momentos cômicos da novela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: