Que horas são?

A TV não gosta de cumprir horários. Sempre chega atrasada. Embora gravem e preparem a maior parte dos programas com antecedência, deixando a menor margem possível para os imprevistos do “ao vivo”, ainda assim a programação atrasa.

Na Globo, por exemplo, tudo vai bem até que começa a novela das oito (ou das 21h00, para tentar ser um pouco mais preciso). Depois é o caos. Fico cuidando o Guia Eletrônico de Programação – aquela tarja azul que aparece quando se muda de canal na NET – e nada começa ou termina no horário. É como a rotina de um trabalhador: durante o dia bate o ponto; de noite, chega em casa, põe os chinelos e não tem mais hora para nada.

Cuidem a chamada para o Som Brasil desta sexta-feira, 17/12/2010, sobre o Chico Buarque. No programa sempre um compositor é homenageado e suas músicas são interpretadas por diferentes artistas, numa mistura de nomes novos e consagrados. As performances são irregulares, mas é um alento para a overdose saltitante de Ivetes e Cláudias.

O programa começa depois do Jô, lá pelas duas da madrugada – como todo programa um pouco melhor que a média, ou é muito cedo ou muito tarde. E é tão tarde, tão sujeito a perder a hora,  que na chamada nem se arriscam a dizer a que horas vai começar. Dizem só que é depois do Jô. Quem resistir, verá.

2 Respostas to “Que horas são?”

  1. Gus Says:

    A Globo mais uma vez acertou no horário. Essa é relamente a hora da programação cultural, não importa que o guia da TV esteja todo errado. Além do “Som Brasil” tem “Sexy Hot”, “Transando na TV” e muito mais. O telespectador tem boas opções pra, digamos assim, penetrar na madrugada com muito prazer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: