Otite

No capítulo de sábado, 18/12/2010, de TiTiTi o Paulinho, o bebê da Marcela, por obra da Luísa, A Malvada,  que abriu a janela para que o menino tomasse uma friagem, pegou uma otite.

Bastaram cinco minutinhos de vento para causar o milagre da multiplicação das bactérias no ouvido do garoto. Muito impressionante! É disso que esses micróbios do ouvido se alimentam: do frio!

Atenção mamães! É sempre bom vestir os filhotes com um daqueles chapéus com orelhas de Basset Hound. Ou com aqueles fones peludinhos. Teriam salvado o pobre Paulinho e nos poupado da choradeira da Isís Valverde.

Uma resposta to “Otite”

  1. Gus Says:

    Se a Ísis me cuidasse (e paresse de chorar) eu depilaria minha orelha. Sim, essa é minha proteção natural contra as friagens. Produção do Globo Rural, se liguem, vamos se mexer… Quem sabe a gente marca um encontro pra ver minha otite.

Deixe uma resposta

