Decepção e Constragimento

A Suzana Vieira, depois de provar que não canta nada, encerrou com um grand finale sua participação no Domingão do Faustão de 19/12/2010: deixou escapar a peitchola esquerda.

Não assisti à cena quando foi ao ar. Vejo muita porcaria na TV, mas ver o Faustão é demais até para mim. Quero folga no domingo. Recorri então aos serviços do tubinho. Que constrangimento! Estou tão acostumando à feijoada diária da TV que não esperava que um pedaço de toicinho fosse me encabular. Mas foi bem o que aconteceu. Eu, sozinho, de madrugada, na frente do micro, tive vontade de fugir da peitcholada da Suzana Viera.

E que decepção! Esperava que uma matrona de 68 anos tivesse robustos seios com grandes auréolas morenas, dispostos a alimentar o auditório inteiro. Que nada! Vi só um peitinho com um mamilo que mais parecia um bico de mamadeira de boneca.

Prova inconteste do abuso de plásticos: mamilo incompatível com o tamanho da mama.

Uma resposta to “Decepção e Constragimento”

  1. Gus Says:

    Perdi essa – mas não vou recuperar. Uma mulher como ele devia ter três tetas, isso sim (e dois c#’s). Realmente é um múmia jovem e despeitada. Porém ela acha que dá conta da torcida – mirim – do Falmengo, só que já não peita mais ninguém.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: