Hebe pediu as contas

A Hebe, depois de 25 anos na casa, não vai renovar com o SBT. No último programa do ano na segunda-feira, 27/12/2010, leu um teleprompter se despedindo da emissora. Seu filho afirmou que não se acertaram quanto as condições contrato, ou seja, não levou o que pediu. Ela, que já carrega dez salários mínimos em cada orelha, queria um pouquinho mais para comprar uma bolsa nova que ela viu na Oscar Freire.

Quem perde é a Hebe, não o Sílvio.

Faz tempo que o SBT não é mais o mesmo da época em que ousava peitar a Globo. Não faz diferença uma Hebe a mais ou a menos. Já se foi o Gugu, o Ratinho não mete medo em mais ninguém e até o Chaves está passando no Cartoon Network. O negócio agora é se virar com que der, seja com os travesseiros Livia Andrade, o botox do Justus ou a mulher do patrão escrevendo novelas.

Por trás disto tudo está a questão de que a TV não sabe o que fazer com seus velhos, assim como nós, do lado de cá, não sabemos. A octagenária Hebe faz alguns anos andar desprestigiada no SBT é sintoma disso. Os velhinhos com sorte são lembrados por um generoso autor de novelas ou viram móveis e utensílios de  programas de humor. Se você não é humorista ou ator de renome, a dificuldade de permanecer no ar depois atingir a terceira idade aumenta.

Esses decanos da TV brasileiras são muito talentosos mas não sabem se reinventar. Ou melhor, falta talento nos bastidores para que os reiventem. Pariram a TV, mas os filhos, e agora os netos, passaram na frente dos progenitores. Nossos queridos velhinhos não podem continuar fazendo o que faziam há 30 anos atrás.

A Hebe é ótima, mas não dá mais para ela fazer o mesmo programa. Quem agüenta ver aquela conversa de sofá entremeda com selinhos e gracinhas? Só outras octagenárias, aposto. Niguém ousa falar mal da Hebe, mas quem elogia assiste ao programa? Duvido! Aliás, alguém sabe que o Programa Hebe era às segundas às 20h15?

Então que reinventem a Hebe! Se ela for para Rede TV como estão dizendo, que a redação do Pânico invente um programa para ela! Ou que vire paniquete! Sair do SBT e levar o sofá junto não dá!
           

2 Respostas to “Hebe pediu as contas”

  1. Gus Says:

    Olha, você tem razão. Mas gostei da velha coroca, a maravilhosa Hebe, na Globo, ou melhor, no Faustão. Estava uma gracinha o “Arquivo Confidêncial” apesar do meu vô e vó terem dormido o tempo todo. Demais!!!

    • Crisanto Says:

      Eu também simpatizo com ela. Justamente por ser tão talentosa, espontânea e carismática que não pode continuar fazendo o mesmo programa de 25 anos atrás. Vou conferir esse “Arquivo Confidencial”.
      De repente, dá pano para outro post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: