Rendido

Até o Lobão rendeu-se ao merchand. Está vendendo máquina fotográfica. Foi que vi na reprise do Lobotomia do dia 29/11/2010 quando o João Luiz entrevistou o Lobão, ou o Lobão entrevistou o João Luiz, ao gosto do telespectador.

Como TODOS os programas estão disponíveis NA ÍNTEGRA, com merchandising inclusive, no site da MTV deu para checar que desde o programa 31, de 15/11/2010, está ocorrendo a venda casada. Você assiste à entrevista e ao merchand também.

Não dá para dizer que é para garantir a comida no prato das crianças porque, até onde eu sei, o lobo mau ainda não procriou. Fosse uma loba diria que a humanidade não corre mais o risco. Como é um macho, essa temeridade ainda nos assombra.

Se não foi pela prole, é porque caiu em tentação mesmo.

E o que me espanta não é o Lobão virar garoto propaganda da Kodak. Espantoso é a Kodak achar que o Lobão possa emprestar alguma credibilidade ao seu produto. Anos atrás, ele só serviria para vender algemas ou sacos de farinha.

É o amadureciemento trazendo a prosperidade. Viva!

ERRATA (em 05/01/2011)

Errei, amiguinhos! O Lobão procriou sim e teve uma filha. Foi que o descobri lendo a revista HOLA! Brasil (nº 30 – 30/12/2010) que encontrei na mesinha de um consultório médico:

HOLA! – Não quis filhos?
LOBÃO – Eu tive uma, devo ter alguns outros extra-oficiais. Não sou um homem tão família assim. Minha filha foi muito esperada, mas houve acidentes corriqueiros. Eu me separei. A mulher não me deixa ver. Dou pensão, mas não tenho o menor contato. Ela se chama Júlia.

Fiquei comovido. Faço uma apelo para que a mãe da Júlia deixe a filhota visitar o papai. Ele já se regenerou, não é mais um mau elemento. A Kodak confia no cara. Está tão bonzinho que dá conversa para revista de celebridades.
 
E, agora tá explicado, só fez o merchand para ter fundos para sustentar a pensão. Precisa prova de amor maior?

Deixe uma resposta

