Um Homem de Pijamas

Para compensar a metrossexualisse do Diogo citada no outro post, venho agora falar sobre um vero maschio em Passione, o Berilo. É homem porque dá conta de duas. É homem porque não as trai. É homem porque usa pijamas.

Só um homem cioso de sua masculinidade usa pijamas. Não camisetas de malha e calças de elástico, mas pijamas de verdade: camisas abotoadas e calças largas com braguilha e cordão. Desses que seu avô ainda usa. Porque no tempo dele um homem se vestia com dignidade até para dormir. Um tempo em que não se saía à rua de cabeça descoberta nem se deitava com roupas de baixo. Por isso se podia confiar no fio do bigode de um homem desses. Porque nem dormindo perdia o brio. Por isso que Berilo, acreditem, ama profundamente a Jéssica e a Agostina. Nunca duvide da palavra de um homem de pijamas.

Uma resposta to “Um Homem de Pijamas”

  1. Gus Says:

    Humm, me falta bigode e a parte de cima do pijama BUT entendo o Berilo, ou tento. Pois eu também gosto das duas (e prefiro a Jéssica). Só que não as amo de verdade, isso é um mero detalhe visto que nada está escrito sobre a gente. Fato é que encomendei meu pijama para usar a partir do inverno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: