Gilmelândia à Vera

A Gil é uma espécie de subcelebridade baiana, ou subproduto do axé. De uns tempos pra cá, reparei  que a moça vinha sendo chamada de Gilmelândia. Achei que fosse uma piada que colou, talvez inventada por alguém do Pânico. Ledo e ivo engano. Esse é o nome dela de batismo – Gilmelândia Palmeira dos Santos. Gil é apelido. Conta que teve mudar de nome porque até o Caetano a confundia com o ex-ministro.

Fiquei sabendo de tudo isto através de um pequena entrevista publicada na Veja (nº 2198 – 05/01/2011). E que tem também um irmão chamado Celsius e outro Angstrom. Ri um bocado. Eu posso. Já que meu nome também não é muito trivial, tenho o direito inato de poder me divertir com outras vítimas de pais com uma criatividade mal orientada.

Agora em fevereiro ela assume o Superpop, pois a mulher do patrão sai de licença para parir o irmãozinho do filho do Mick. Espero que a Gil seja ela mesma, bem espotânea e divertida. Agora se tentar clonar o estilo da Luciana Gimenez vai ser um desastre. Para honar o próprio nome, não deve se levar muito a sério. 

De bônus, vamos  nos ver livres da titular por uns tempos. Depois das 22h qualquer um que resolve dar uma zapeada acaba topando com ela. E dá-lhe Thammy Gretchen, Núbia Óliiver, Angela Bismarchi e cia. Só concorre com a “A Fazenda” no quesito maior concentração de subcelebridades por metro quadrado. Outra razão para a Gilmelândia dar certo por lá. Vai estar com seus pares. Porque a mulher do patrão se acha uma subsuperior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: