Comichão e Coçadinha

I

No último domingo assistia à reprise do Café TVCOM originalmente exibido em 05/02/2011, com Tatatá Pimentel, José Antônio Pinheiro Machado, Cláudia Laitano e Luciano Potter.

Pois nunca tinha visto o Potter no programa, creio que foi seu debute. Esse menino está ganhando cada vez mais espaço nos veículos da RBS. Acho que ele começou no rádio, mas não lembro bem quando o vi pela primeira vez na tevê. Possivelmente naquele programa que apresentava com a Rodaika nas tardes da TVCOM, o Papo Clip. De qualquer forma, sempre trabalhou com o público jovem. Até que foi enviado para a África do Sul / Copa do Mundo e depois para Abu Dhabi / Mundial Interclubes para participar da cobertura esportiva da RBS e escrever uns textículos espirituosos na Zero Hora. Revelou-se bom de letra, surpreendendo aos leitores e colegas. Então ganhou o direito de participar de programas para quem, além ver ou ouvir, sabe ler, como o Café TVCOM.

Pena que que ele passou o programa inteiro dando uma coçadinha no saco. Como os debatedores sentam em torno de uma mesa, e não na bancada fechada de um estúdio, dá para ver todo mundo da cintura para cima e da cintura baixo: as pernas da mesa, das pessoas e um pouco além. Então o desavisado telespectador pôde espiar constrangido as mão boba do Potter no próprio púbis. Coçava e pegava no microfone.

Que a Tânia Carvalho não tenha visto tamanha deselegância!

Comprovem aqui.

II

Mesmo com a mão no saco, o Potter é uma boa aquisição para programa. Se o propósito é trazer um debatedor mais jovem para acrescentar um olhar diferente ao bate-papo, já podem aposentar o Theddy Corrêa.

Antes uma coçadinha que um chato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: